Telma Lee lança música surpresa em dia de aniversário






 Intitulada ‘Efatá’, o tema foi lançado na primeira hora do dia de hoje, em comemoração ao seu 28° aniversário. Por agora, a música está apenas disponível no canal oficial do YouTube de Telma Lee.

Passado algum tempo sem lançar músicas a solo, Telma Lee escolheu o seu aniversário para brindar os fãs, com uma música irrepreensível.
Cada vez mais ligada à religiosidade, a cantora traz em ‘Efetá’ uma temática mais gospel que casa na perfeição com a sua técnica vocal.

Na publicação de anúncio a cantora não só agradeceu, como também deu detalhes de produção. Escrita em Janeiro de 2020, Telma partilha a letra com Punidor e Madsuperstar assumiu a produção.

“Quantas lutas , derrotas e vitórias também para honra e Glória desse Deus todo poderoso, A quem agradeço pelo seu amor por mim e seu cuidado, nada mais importa quando sabemos qual é o nosso esconderijo. Por esta razão, divulgo uma letra minha , com ajuda do kota @punidor_official , produção do @madsuperstar Mad, eu escrevi em Janeiro de 2020, mas foi preciso acontecer tanta coisa , que não haveria Data melhor, para libera-lá em forma de agradecimento a quem esteve e está comigo desde o ventre de minha mãe! Yeshua Hamashia, Kadoish”, terminou.



Fonte: Carga