EVA RAP DIVA CONQUISTA O MÉXICO





A Raínha Nzinga do rap marcou ontem presença na Conferência de Imprensa sobre o concerto que acontece esta noite na cidade de Guadalajara. A artista angolana irá apresentar-se ao vivo, ao lado da conceituada cantora Sara Tavares e da rapper portuguesa Capicua, num show de 90 min no grande palco da FIL Guadalajara 2018.

A voz dos hits “Um assobio meu” e “Final feliz” que este ano tem feito um admirável percurso internacional, passou pelos mais importantes festivais de Portugal, Rock In Rio e o Meo Sudoeste, é uma das locutoras oficiais da Rádio portuguesa Vodafone FM onde apresenta um programa de entrevistas, conquistou mercado em Espanha onde participou num festival na Galiza, e chega agora ao México, tornando-se a primeira artista angolana da sua geração a levar até aquelas paragens o nome de Angola através da sua música.
Pelos vários prêmios já conquistados, trajecto sólido, talento, originalidade e personalidade marcante, o título de “Rainha do Rap Angolano” começa já a ser insuficiente, uma vez que Eva Rapdiva tem sido a artista feminina de Rap mais consistente de todo o continente africano, e a mais bem sucedida a alcançar uma maior projeção e dimensão internacional.