50 Cent admite que mentiu sobre fortuna em Bitcoin


Parece que 50 Cent não é o milionário do Bicton que todos pensamos que ele era. Ou, pelo menos, é o que ele quer que o tribunal de falências considere.



Como relatado anteriormente, em janeiro, a TMZ publicou uma história que afirmou que  Fif tinha feito milhões depois dele entrar na moda do Bitcoin cedo e oferecendo-a como uma opção de pagamento para os fãs de seu álbum, Animal Ambition. De acordo com o relatório, 50 conseguiu cerca de 700 bitcoins nas vendas. Então, avaliado em cerca de US $ 662 por bitcoin, o site calculou que a moeda havia aumentado em mais de $ 400,000 desde então, fazendo com que o rapper  alegadamente tenha conquistado cerca de US $ 7 milhões e US $ 8,5 milhões.Mas, 50 diz que não é esse o caso.
De acordo com os documentos judiciais obtidos pela The Blast , segunda-feira (26 de fevereiro), o rapper teve que responder pela soma relatada no tribunal de falências e ele nega possuir ou usar Bitcoin. Ele afirma nos documentos que ele realmente aceitou pagamentos da Bitcoin. Mas, ele alega que o dinheiro foi convertido em dólares norte-americanos por um terceiro antes de chegar em seu bolso.
“Eu não sou dono pessoal, e não possuo  Bitcoin, seja uma conta do Bitcoin ou bitcoins”, ele enfatiza no documento do tribunal.
No momento do relatório inicial, 50 não confirmou ou negou a história. O rapper também comentou o relatório sobre o seu Instagram, compartilhando uma captura de tela da história e escrevendo: “Não é ruim para um filho do South Side, estou tão orgulhoso de mim, LOL”.